sexta-feira, 2 de julho de 2010

.

Porqe eu nasci tão burra? Porque eu acredito tanto em pessoas? Porque se apegar tanto ás pessoas? Por que depositar tanta confiança, amor e atenção em pessoas? Por que acreditar em sonhos encima de pessoas? Por que desistir de sonhos por causa de pessoas? Por que colocar a vida e a felicidade nas mãos de “pessoas”? Por que fazer de TUDO por pessoas que não fazem NADA por mim? Por que amar tanto pessoas que nem se quer sintam consideração por mim? Por que desistir de TUDO por pessoas que nem se quer desistam dos meus defeitos? Por que brigar com o mundo por pessoas que nao brigam nem consigo mesmas por mim? Por que enfrentar problemas pelos outros, se desistem de mim no meu primeiro tombo? Por que estar sempre do lado das pessoas, sofrendo junto a cada problema, se elas não estão nem perto de mim quando eu preciso? Pra que ajudá-las se no meu primeiro erro todos somem? Por que? Pra que? Por que?
As vezes, a gente fecha os olhos pra não enxergar a realidade, é bom abrirmos os olhos, e percebermos a realidade, de que as pessoas falham, de que não se pode confiar em todo ser humano, de que devemos depositar a confiança em Deus, porque Ele NUNCA vai nos abandonar, Ele é o único que nos ama apezar de TUDO, que só quer nos ver feliz, e que NUNCA vai nos trocar, que vai estar sempre ao nosso lado pro que der e vier !
É bom construir sonhos só encima de si mesmo e pensar na SUA felicidade, porque desistir de sonhos por causa de pessoas nao vale a pena, porque quando tu pensa que vai fazer falta, aí mesmo que menos falta tu faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário